quarta-feira, 16 de março de 2016

Madrinhas da mesma cor?

Já pensou sobre isso? As madrinhas podem se vestir com a mesma cor? O quanto essa escolha vai valorizar a sua cerimônia?


Existem muitas dúvidas e por isso as noivas podem acabar caindo em armadilhas na hora de apostar nesta tendência. Hoje vamos ressaltar alguns pontos para evitar erros no altar e para que todas fiquem lindas e felizes! Afinal, a festa de casamento é uma celebraçãoe merece ser muito curtida de acordo com o sonho de cada noiva!


Se você acha o máximo ter suas madrinhas com o mesmo vestido:


Pense que cada uma delas tem um biotipo diferente, uma é magra ou é mais gordinha, uma alta, outra baixa e por aí vai. Além disso, cada corpo pede um modelo de vestido que consiga valorizar seus pontos fortes, ninguém é perfeito, certo?


Por isso, é importante pensar em um modelo que não comprometa muito a silhueta de uma ou de outra e isso é bem difícil. Pense bem com o estilista que vai criar esse look para suas amigas se sentirem lindas no dia do seu casamento!









 Para quem apenas gosta da ideia de ter as madrinhas com a mesma cor de vestido:


Encontre uma cor que não seja muito difícil para combinar com os diferentes tons de pele. Isso também é difícil, mas existem cores como o amarelo, por exemplo, que podem não cair bem mesmo com as mais claras e nas mais morenas pode chamar muita atenção.


O ideal quando se busca harmonia nos looks das madrinhas para o altar, é escolher uma cor e brincar com seus tons e nuances, em vestidos com cortes diferentes e do mesmo comprimento. Pode ficar bem legal em casamentos durante o dia e ao ar livre, com a composição de um cenário rico em cores e menos tradicional. Os tons pasteis são uma forte tendência para casamentos em 2016 e no próximo ano, 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário